FAQs

  • 1. Existe limite de idade para aderir ao Plano de Saúde BS CARE?

    Não, com qualquer idade poderá usufruir de todas as vantagens.

  • 2. Serei reembolsado das despesas médicas?

    Não. No Plano de Saúde BS CARE não tem direito a reembolso das despesas médicas.

  • 3. Como poderei marcar as consultas ou os exames?

    Sempre que necessitar de marcar uma consulta, deverá contactar com o apoio ao cliente 239 098 410, de segunda a sexta-feira, entre as 09:00h – 13:00h e as 14:00h – 19:00h.

  • 4. Qual o contacto para esclarecer as minhas dúvidas?

    Telefone: 239 098 410, durante os dias úteis entre as 14:00 e as 18:00
    Email: geral@bscare.pt
    Presencialmente: Coimbra – Centro BS CARE (Rua do Brasil, 481, 3030- 175 Coimbra, Solum)

  • 5. Quando poderei começar a usar o Plano de Saúde BS CARE?

    Poderá começar a usufruir de todas as vantagens a partir do momento da ativação do cartão. Não existe período de carência.

  • 6. Será necessário preencher algum questionário clínico?

    Não, não será necessário qualquer questionário clínico para aderir ao Plano de Saúde BS CARE.

  • 7. Qual o limite máximo de pessoas no plano de saúde familiar BS CARE?

    O plano de saúde BS CARE Familiar, não tem limite de membros, no entanto só poderão ser pessoas do agregado familiar.

  • 8. Como posso fazer para adicionar uma pessoa do agregado familiar ao plano saúde BS CARE Familiar?

    Telefone: 239 098 410, durante os dias úteis entre as 09:00h – 13:00h e as 14:00h – 19:00h.
    Email: geral@bscare.pt
    Presencialmente: Coimbra – Centro BS CARE (Rua do Brasil, nº481, 3030- 175 Coimbra, Solum)

  • 9. Como posso alterar os meus dados pessoais ou os dados pessoais de outro elemento do agregado familiar?

    Email: geral@bscare.pt
    Presencialmente: Coimbra – Centro BS CARE (Rua do Brasil, Nº481, 3030- 175 Coimbra/Solum)

  • 10.É necessário o agregado familiar ter a mesma morada do titular do contrato?

    Não, não existe obrigatoriedade de possuir a mesma morada do titular do contrato.

  • 11. Se já tiver um Seguro de Saúde, compensa adquirir o Plano de Saúde BS CARE?

    Sim, completa-se na perfeição com um Seguro de Saúde, para os casos em que os serviços de saúde não são cobertos pelo Seguro e em que os plafonds tem limite.

  • 12. O contrato do Plano de Saúde BS CARE tem um período mínimo de Fidelização?

    Sim, o período mínimo é de 12 Meses.

  • 13. Os Planos de Saúde são dedutíveis em IRS?

    Não.

  • 14. E possível deduzir em sede IRS, consultas, exames ou tratamentos?

    Sim, é possível deduzir em sede IRS, como outra despesa relacionada com a Saúde.

  • 15. Os Planos de Saúde são dedutíveis em IRC?

    Sim, no caso do Plano de Saúde BS CARE Grupo.

  • 16. O Planos de Saúde contempla IVA?

    Não, o Plano de Saúde não contempla IVA.