FAQs
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1. Existe limite de idade para aderir ao Plano de Saúde BS CARE?
Não, com qualquer idade poderá usufruir de todas as vantagens.
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2. Serei reembolsado das despesas médicas?
Não. No Plano de Saúde BS CARE não tem direito a reembolso das despesas médicas.
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3. Como poderei marcar as vídeo e teleconsultas?
Linha BS CARE – 239 098 447 de segunda a sexta-feira, entre as 09h00 e as 18h00.
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4. Qual o contacto para esclarecer as minhas dúvidas?
Telefone: 239 098 410, durante os dias úteis entre as 09h00 e as 18h00
Email: geral@bscare.pt -
5. Quando poderei começar a usar o Plano de Saúde BS CARE?
Poderá começar a usufruir de todas as vantagens a partir do momento da ativação do cartão. Não existe período de carência.
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6. Será necessário preencher algum questionário clínico?
Não, não será necessário qualquer questionário clínico para aderir ao Plano de Saúde BS CARE.
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7. Qual o limite máximo de pessoas no plano de saúde BS CARE?
O plano de saúde BS CARE, não tem limite de membros.
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8. Como posso fazer para adicionar uma pessoa do agregado familiar ao plano saúde BS CARE Familiar?
Telefone: 239 098 410, durante os dias úteis entre as 09:00h – 13:00h e as 14:00h – 19:00h.
Email: geral@bscare.pt
Presencialmente: Coimbra – Centro BS CARE (Rua do Brasil, nº481, 3030- 175 Coimbra, Solum) -
9. Se já tiver um Seguro de Saúde, compensa adquirir o Plano de Saúde BS CARE?
Sim, completa-se na perfeição com um Seguro de Saúde, para os casos em que os serviços de saúde não são cobertos pelo Seguro e em que os plafonds tem limite.
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10. O contrato do Plano de Saúde BS CARE tem um período mínimo de Fidelização?
Sim, o período mínimo é de um mês.
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11. Os Planos de Saúde são dedutíveis em IRS?
Não.
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12. E possível deduzir em sede IRS, consultas, exames ou tratamentos?
Sim, é possível deduzir em sede IRS, como outra despesa relacionada com a Saúde.
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13. Os Planos de Saúde são dedutíveis em IRC?
Sim, no caso do Plano de Saúde BS CARE Grupo.
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14. O Planos de Saúde contempla IVA?
Não, o Plano de Saúde não contempla IVA.